Quem diria ein a atriz Kristen Stewart a Bella da Saga Crepúsculo que estava casada com Robert Pattinson (Edward Cullen), foi fotografada com outro homem… Babado fortissímo! Dizem que o caso já estava acontecendo a meses e o affair da mocinha é o diretor Rupert Sanders. As fotos da traição foram publicadas e causaram em todo o mundo tamanha a srupresa dos fãs. Agora imaginem se os fãs ficaram tão surpresos coitadinho do Robert Pattinson que foi o último a saber rs!


Os dois foram pedir desculpas publicamente, mas o que muda não é mesmo?! Afinal de contas os dois tinham um relacionamento. Dizem que tudo começou nas filmagens do filme ” A Branca de Neve e o Caçador” e, durou até os  últimos dias.
O ator Robert Pattinson não disse nenhuma palavra a respeito do caso, fontes dizem que ele saiu de casa e, não está falando com sua ex. Também puderá né coitadinho o vampirinho deve estar sofrendo, viu quem mandou demorar pra morde-la rs.

O pior de tudo vai ser no dia da estreia do filme Amanhecer parte 2, os dois terão que pousar juntos feito um casal, como pede o filme e o clima não será um dos melhores afinal de contas eles são os atores principais da saga. O casal que vive uma história de amor estarrecedora, arrancaram suspiros apaixonadas por onde passaram, muitas adolescentes ficaram encantadas pela a história de amor de dois adolescentes que se amavam.

A história que começou também nas filmagens do filme fez com milhares de fãs ficassem anciosas esperando o fim da saga, que com certeza será super legal e apaixonante, quem já leu os livros deve saber como terminará está linda história de amor, pois na vida real a vida não imitou a arte e o casal estão separados.
Há quem diga que o casal foi formado como um jogo de marketing, pois todos nós sabemos que o filme abrange uma linda história de amor, um caso de amor iniciado nas filmagens do set, com certeza iria causar um furor no mundo inteiro. Especulações à parte o que sabemos mesmo é que o romance acabou, arranjado ou não, a linda e apaixonante história de amor chega ao fim!

Pelo menos não foi com o Jacob que ela teve um caso, pois o menino não iria aguentar!
É acabou agora é ver como será o fechamento desta história, que não teve um final feliz.