Estão abertas as inscrições para Estágio na Petrobras 2014 e, você que se formou recentemente ou irá graduar-se em breve deve ficar ligado para não perder a data de inscrição. O cadastro de currículo deve ser feito pelo site.

A Distribuidora Petrobras oferece vagas para que muitos jovens aproveitem a oportunidade de carreira na região de Londrina, Curitiba e Araucária no PR.


As vagas são para estudantes do Ensino Técnico e Superior caso seja o seu caso confira as vagas a serem preenchidas:

Para o estagiários de cursos técnicos há vagas a serem preenchidas para Marketing, Técnico em Edificações, Administração, Ciências Contábeis entre outros.

Agora se você é estudante do Ensino Superior, pode preencher as vagas para as seguintes áreas: Desenho Industrial, Serviço Social, Engenharia, Secretariado e muito mais.

A jornada de trabalho para o candidato aprovado pode variar entre 4 a 6 horas por dia, e o contrato de ter a duração de 1 ano, podendo ser renovado caso seja necessário.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de outubro, portanto, ainda da tempo de se candidatar em uma das empresas, que oferece oportunidade de crescimento profissional aos seus trabalhadores.

A remuneração oferecida para estágio de curso técnico é de R$729,00 e R$898,00 para curso superior.

Mais informações sobre as oportunidades podem ser obtidas pelo site: www.petrobras.com.br/carreiras/estagios

Inicie a sua carreira em uma grande empresa que visa o crescimento pessoal de seus funcionários, busque qualificação profissional adequada, trabalhe com seriedade e cresça profissionalmente.