Você que mora em Campinas deve aproveitar a oportunidade de fazer um curso gratuito no Ceprocamp de Campinas. Os cursos de qualificação profissional gratuito em Campinas já profissionalizou dezenas de pessoas e, você pode ser o próximo!


Serão mais de 700 vagas disponíveis para os cursos na área da: Saúde, Lazer, Negócios, Hospedagem, Serviços Domiciliares e Gestão.
Duas unidades oferece os cursos citados acima.

As inscrições acontecem em de 06 a 18/JANEIRO/2016 (1º Semestre) e JUNHO/2016 (2º Semestre) , portanto, acompanhe o link abaixo para saber das unidades e com seus documentos pessoais como: RG, CPF e comprovante de endereço para matrícula.
Você também pode fazer sua inscrição no site: www.ceprocamp.sp.gov.br/ o Manual/ Edital dos cursos já foi publicada e nele todas as informações são encontradas.

A instituição é responsável pela formação e melhoria de vida a pessoas que possuem baixa renda, o trabalho é contínuo o aluno faz seu curso e depois é encaminhado para alguma empresa que busca um profissional, caso o candidato se encaixe neste perfil ele é indicado para assumir o cargo.
Além desses cursos citados acima existem outros como:

  • - Administração
  • - Informática
  • - Segurança do Trabalho
  • - Meio Ambiente
  • - Enfermagem

Esses e outros cursos são oferecidos gratuitamente fica localizado na: Avenida 20 de Novembro n° 145- Centro/ Campinas SP. Anote os telefones para maiores informações: 19-3231 7350 ou 3232 1340. E a segunda unidade que fica na Rua Mario Scolari, 91 – Jardim Satélite Iris – telefone: 19-3231-1344.
Para fazer sua inscrição pela internet acesse o site: www.ceprocamp.sp.gov.br/ para se inscrever o candidato deve ter 16 anos, ter ou estar concluindo o ensino médio.

Entre no site acesse o Edital para conferir o processo seletivo e outras informações importantes.
Não perca esta chance de fazer um curso gratuito e assim entrar no mercado de trabalho qualificado, com uma boa formação para assim melhorar suas chances de crescimento profissional.

Inscreva-se em uma das unidades Ceprocamp ou através do site faça o curso e boa sorte!