Saiu o Edital para o CONCURSO 2013 tão esperado para o Banco do Brasil vaga para escriturário com ensino médio.

O Banco e Fundação Carlos Chagas organiza  este concurso com vagas para cadastro reserva para oportunidades no cargo de Escriturário em várias cidades.


Certame para 2013

As vagas para cadastro na função de Escriturário para ensino médio para trabalhar em cidades como: Algumas cidades do Amazonas, Espírito Santo (Vitória, Serra, Vila Velha e outras), Minas Gerais (Patos de Minas, Patrocínio, Paracatu, Uberlândia, Araxá, Uberaba e outras), Porto Alegre e muitas outras cidade do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro (capital, campos, Duque de Caxias, Cabo Frio, Niterói, São Gonçalo e muitas outras cidades), Agumas cidades de Santa Catarina.

A remuneração oferecida é R$ 1.892,00 para 30hs de trabalho.

Faça sua inscrição na página da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras113 entre os dias 14 de março encerrando em 12 de abril de 2013, com taxa no valor de 40,00.

Leia o Edital de Abertura. A previsão da prova é para 26 de maio de 2013.

Boa Sorte!!

___________________

Concurso Anterior

Para Região NORTE e NORDESTE – cetarme encerrado

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá possuir o nível médio completo, os aprovados no concurso serão lotados nas regiões do Amapá (Macapá/Santana e outras), Acre, Rondônia, Roraima, Paraná (Curitiba/Londrina/Maringá/Cascavel/Ponta Grossa/São José do Pinhais e outras), Paraíba, Piauí, Pernambuco (Recife/Jaboatão/Olinda/Caruaru e outras), Ceará, Maranhão (São Luiz/Imperatriz/São José de Ribamar/Caxias/Timon/Codó/Paço do Lumiar/Açailândia e outras), Mato Grosso, Rio Grande do Norte (Natal/Mossoró e outras) e outros.

O processo seletivo composto de provas objetivas foi em 13 de janeiro de 2013 e discursivas, com questões que envolvem conhecimentos de português, atualidades, raciocínio lógico, cultura organizacional, vendas, atendimento ao cliente e conhecimentos bancários.

Outras informações:

Período de inscrições foi até o dia 5 de novembro de 2012 – feito no site: www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras112

Valor da taxa de inscrições: 40 reais;

Salário inicial: 1.892 reais mais benefícios importantes;

A organizadora do concurso é a FCC e o Edital de Abertura com o conteúdo programático que vai cair na prova.

Saiba que no mesmo link da inscrição você fará o acompanhamento do certame (Editais de convocação das provas, gabaritos e a lista de aprovados no final homologação do certame).

Boa Sorte!!