Estão abertas as inscrições para o concurso Jovem Aprendiz na Eletrobras RJ. As inscrições para Jovem Aprendiz na Eletrobras DF, também estão disponíveis para que você não perca a oportunidade de Menor Aprendiz 2013. As inscrições para Jovem Aprendiz 2013, abre as portas para os jovens que queiram ter a oportunidade de emprego, visto que não é necessário ter experiênica anteriores. Então, se ligue para fazer a inscrição!


A Eletrobrás-Central Elétrica Brasileira S.A desenvolve desde 1997 o programa para estudantes aprendizes e, em 2005 implantou o Programa Jovem Aprendiz, melhorando desta maneira a vida de diversos jovens que buscam um emprego e, uma vida melhor.
O programa alinha a experiência profissional com o preparo desses jovens para o mercado de trabalho através de programas pedagógicos, apoiados pelos cursos do Senai.
A Eletrobras foi premiada como a melhor Empresa parceira do Programa Primeiro Emprego, então, da para entender por que você deve garantir uma vaga.
As regras gerais para o programa de jovens aprendizes destaca:

- Jornada diária de 4 horas
– Salário por hra de trabalho
– Auxílio-alimentação e transporte
– Curso profissionalizante gratuito

Para participar do Programa Jovem Aprendiz os estudantes interessados devem comprovar a baixa renda, ser aluno de escola pública e ainda alcançar pontuação de pelo menos 50% no processo seletivo.
O processo seletivo será composto de provas com as seguintes disciplinas; português e matemática.
Os jovens interessados em se inscrever no programa Jovem Aprendiz com o preenchimento do formulário de inscrição.

Para mais informações acesse o site da Eletrobrás: www.eletrobras.com/jovemaprendiz.

Além das oportunidades de Jovem Aprendiz também estão sendo oferecidas vagas para estágio e trainee, acesse o site acima e confira as vagas de emprego disponíveis na Eletrobras.