Você que está interessado em fazer um curso de inglês grátis, esta é a hora pois, a Secretaria do Estado de São Paulo está disponibilizando mais de 30 mil vagas para o curso de inglês online gratuito, para os estudantes do Ensino Médio e o EJA. Os cursos oferecidos são para as cidades de Campinas -SP e, as inscrições podem ser feitas no próprio site da Secretaria da Educação de Campinas.


Faça sua inscrição até o dia 12 de novembro mas, não vai deixar para a última hora né, é tão rápio e fácil de fazer que não compensa perder tempo!
O curso a distância será iniciada em 2013 no início de fevereiro e tem a duração de 1 semestre. Para o segundo semestre também haverá cursos disponíveis então caso não consiga logo no início do ano, lembre-se de fazer sua inscrição no segundo semestre de 2013.

Alguns critérios de escolhas serão realizadas como avaliação de histórico, no qual o aluno terá que ter boas notas, números de vagas e renda familiar.
No site você pode ver as vagas que foram disponibilizadas por região a partir do dia 14 de novembro, quem for selecionado deve ir a escola para fazer sua matrícula entre os dias 19 a 21 de novembro. Há chances de ter uma segunda chamada e ela será realizada entre os dias 23 a 27 de novembro.

O curso tem duração de 80 horas e, uma equipe qualificada foi recrutada para elaborar este curso que, por sinal é de muita qualidade, o curso é super dinâmico e lúdico. O curso é uma forma de você agregar ao seu currículo alguma especialidade, os cursos profissionalizantes é uma espécie de vitrine para novos rumos de trabalhos, quanto mais você os tem melhor!

Confira o cronograma para os futuros candidatos a uma vaga;
– Entre 22 de outubro a 22 de novembro inscrição.
– No dia 14 de novembro divulgação da lista de aprovados.
– Dias 19 a 21 de novembro matrículas nas escolas.
– Dia 18 de fevereiro início das aulas.

Acesse o site da Secretária da educação: www.educacao.sp.gov.br/portal. Aproveite serão mais de 30 mil vagas espalhadas pelo Estado de São Paulo.