Cursos Gratuitos 2017 Site Ceprocamp Campinas

Cursos Ceprocamp Campinas

Serão abertas as inscrições de cursos gratuitos no Ceprocamp Campinas. Os cursos técnicos 2017 será uma das oportunidades de obterem qualificação profissional de qualidade e, o melhor de tudo, sem pagar nada.
Os cursos para Qualificação Profissional oferecidos pelo projeto já formaram milhares de pessoas e, no próximo ano promete fazer o mesmo, qualificando candidatos ao mercado de trabalho. As vagas são limitadas portanto você deve ficar atento a data de inscrição.

As vagas são para cursos de diversas áreas como:

– Segurança do Trabalho
– Logística
– Administração/Auxiliar de Escritório
– Redação/Nova Ortografia
– Auxiliares de: Laboratório, Contabilidade, Gestão de Pessoas/RH
– Padeiro e Confeitaria
– Cozinheiro/Gastronomia
– Criação de Websites/Webdesing
– Informática
– Inglês
– Desenho Técnico/CAD
– Entre outros.

Há duas unidades polos: em  José Alves e Ceprocamp de Campinas.
Sem fins lucrativos o Centro de Educação Profissional tem como objetivo propor aos cidadãos melhorias de vida através de especializações, que venham a recoloca-los em algum cargo empregatício.

Os cursos profissionalizantes abrirá inscrição em períodos de 06 a 15/Dezembro/2016 (primeiro semestre/2017) e logo mais em Junho/2017 para o segundo semestre.
O objetivo dos cursos é preparar alunos que não têm condições de realizar um curso pago, oferecendo assim a oportunidade de realiza-lo sem custos.

Os interessados podem se inscrever pela internet pelo site: www.ceprocamp.sp.gov.br

Ou então comparecer ao  endereço: Avenida 20 de Novembro n° 145- Centro/ Campinas SP e outra unidade no Jardim Satélite Iris.
Para matrícula é necessário levar a documentação: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e ainda comprovante de endereço.
Lembrando que para a realização dos cursos os interessados irão participar de processo seletivo,  a data das provas ainda não foram divulgadas assim que obtivermos novas informações atualizaremos o post, a fim de mantê-los informados.

Hoje um curso técnico de Segurança do Trabalho é um pouco caro, há muitas pessoas que querem fazer mas, não tem condições financeiras, com este projeto você pode realizar esta necessidade. Não deixe de realiza-lo, insista vale a pena e o mesmo é reconhecido no amplo mercado. Não importa qual seja confiara a lista veja o deseja fazer e inscreva-se vale a pena e você não paga nada.

Com as tamanhas exigências que são feitas na hora de correr atrás de um emprego, a única maneira de se dar bem é estudar, investir em si mesmo, para mais tarde colher os frutos.
Inscreva-se já e boa sorte.

<>

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *