Cursos Gratuitos photo cursosgratuitos_zpsd15ae639.jpg

Cursos de Turismo em Natal RN. Faça parte dos cursos gratuitos Pronatec 2014 e seja mais um formado em um dos Programas do Governo que vem dando certo nos últimos anos.


Não é segredo que a área de Turismo está gerando e continuará oferecendo diversos postos de trabalho em todas as regiões do país, ainda mais por que no ano que vem a Copa do Mundo está aí, e nós devemos estar preparados para receber tantos turistas.

A demanda de procura vem crescendo a cada dia mais e, se você também tem interesse em fazer este curso, deve ficar atenta as datas de inscrição.

O interessado pode realizar cursos na área do Turismo e hotelaria sem pagar nada, pelo Senac.
A previsão é que durante os meses subsequentes o Senac distribua até 7 mil bolsas de estudo pelo PSG ou Pronatec, e se você quer ter esta chance fique ligado!

No Senac de Natal serão oferecidos cursos gratuitos nas região metropolitana:  Natal, Extremoz e Parnamirim.
Os interessados em realizar inscrições podem acessar o site Senac e conferir o dia da inscrição, é simples, fácil e rápido, inscreva-se, e participe do processo seletivo.
Alguns requisitos são exigidos como: comprovar renda mensal de até dois salários mínimos, atender aos pré-requisitos de escolaridade, estar desempregado recebendo o seguro-desemprego ou ter o cadastro no CadÚnico (este é fácil de fazer é só ir até a sede da Prefeitura da sua cidade e solicitar) cadastro somente para fazer cursos.

Os cursos oferecidos são para Recepcionista, Manipulação de alimentos, Culinária, Boas práticas e outros.
Os interessados podem acompanhar a abertura de  inscrição acessando o site abaixo: psg.rn.senac.br/ ou se informe pelo telefone: 4005-1000.

Pronatec/Senac

Pelo portal do Pronatec MEC você terá a gerencia de todas qualificações oferecidas pelas instituições como: Senai, Senac, Senar, IFRN. Confira alguns:

– Almoxarife
– Inglês Para o Turismo
– Bombeiro Civil
– Auxiliar Administrativo – para trabalhar em escritórios
– Promotor de Vendas
– Libras
– Área da Construção Civil: Encanador, Azulejista (Aplicador de Cerâmica), Pedreiro, Eletricista.
– Auxiliar de Setor Financeiro
– Camareira (o) Para Hotéis ou Pousadas
– Guia Turístico (Agente)
– Técnicos: Agrimensua, Design de Interiores, RH.
– E outros.

Interessado, entre na página do Programa para acompanhar os com inscrição aberta (DURANTE O ANO TODO): .wwwpronatec.mec.gov.br/ é só entrar em cursos e colocar o estado a cidade e a escolaridade.

FAÇA CURSOS TÉCNICOS E ALAVANQUE SUA CARREIRA, MELHORANDO SEU CURRÍCULO. BOA SORTE!!