A Copa do Mundo é nossa e os cursos Pronatec 2015 também! O Ministério do Turismo abriu as inscrições para cursos técnicos gratuitos nos seguintes estados: Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Várzea Grande e Góiás.
Há diversas vagas de cursos veja alguns cursos disponíveis: Auxiliar de Cozinha, Recepcionista, Garçom, Camareira, Organizador de Eventos e Massagista.

Os cursos Pronatec Copa estão acontecendo em todo o Brasil e, um dos mais requisitados no momento é o Curso Pronatec Massagista. Os cursos técnicos Pronatec será uma das oportunidades para que você obtenha qualificação profissional, com garantia de um bom emprego, o mesmo pode ser em um dos eventos esportivos mais esperados pelo Brasil à fora: a Copa do Mundo.
E todos sabem que em 2016 serão as Olimpíadas. Este evento esportivo também será realizado aqui e os profissionais qualificados terão emprego garantido.


A profissão de Massagista é dedicado ao bem estar, relaxamento, alívio da dor, estática e desportivo e, a procura por tais profissionais está crescendo a fim de satisfazer a demanda de trabalho.
Para fazer o curso o candidato deve ter 18 anos, estar cursando o Ensino Médio.
No ato da inscrição é necessário levar documentos pessoais, comprovante de escolaridade e endereço. Há vagas para cursos técnicos e Cursos de Formação Inicial Continuada.

Os cursos gratuitos do Programa fora criados pelo Governo Federal para que as pessoas tenham acesso aos cursos técnicos de qualidade e, eles contam com a ajudam de grandes escolas técnicas como Senai e Senac.
O Pronatec Turismo programa de qualificação profissional deverá oferecer mais de 240 mil vagas de cursos voltados para o esporte e turismo, que hoje está em grande expansão, este ano a meta é oferecer mais de 110 mil vagas.
Você pode obter mais informações pelo site ou se preferir no telefone: 0800 606 8484.

Acesse o site oficial: www.pronatec.mec.gov.br ou ligue neste número citado acima e faça sua qualificação profissional agora mesmo.