VAGAS DE JOVEM APRENDIZ 2013

O Grupo Pão de Açúcar abre vagas de emprego para Jovem Aprendiz 2013. Faça já sua inscrição para vagas de Aprendiz e tenha a chance de ingressar no mercado de trabalho.
Aproveite a oportunidade do primeiro emprego em uma das grandes empresas do comércio varejista de alimentos.
Além disso, o Hipermercado Pão de Açúcar sempre está gerando novos empregos para profissionais experientes, jovens aprendizes e estagiários.


Nas unidades do Pão de Açúcar as oportunidades de empregos se estendem para as Pessoas com deficiência , Terceira Idade e primeiro emprego.
As vagas para Jovem Aprendiz podem ser concorridas durante todo o ano, pois o Pão de Açucar seleciona os jovens em parceria com o Senac e CIEE.
E os interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site do Pão de Açúcar.

As outras oportunidades para jovens talentos são para o programa de estágio, como o Pão de Açúcar está sempre selecionando universitários para seu programa de estágio é necessário que os interessados cadastrem o currículo no próprio site da empresa.
E as vagas destinadas para novos talentos formados em cursos superiores para o Programa de Trainee.
Os interessados nas vagas de Trainee devem cadastrar o currículo e participar do programa de Trainee que terá duração de até 12 meses e, os treinamentos são constante para que o Trainee conheça e entenda todos os processos vivenciado a dinâmica varejista.

Outras vagas oferecidas é para empregos,as vagas para Fiscal de Loja, na Zona Oeste de São Paulo, outra  para Analista de Treinamento Jr, este por sua vez trabalhará na divisão da Nova Pontocom que tem suas atividades voltadas para o comércio eletrônico. Para este cargo o candidato deve possuir Formação Superior Completa em Psicologia, Administração, Pedagogia ou cursos Tecnólogos de RH.
Para saber mais sobre as vagas oferecidas pelo Pão de Açúcar acesse o site: www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades.

Aproveite a oportunidade de Trabalho no Concurso Jovem Aprendiz da CPTM com inscrição de 14 a 28 de abril de 2013.

Faça já sua inscrição e comece o ano com um emprego, desta maneira outras portas se abrirão e você terá crescimento profissional, intelectual e financeiro.