Você que pensa em realizar o sonho da casa própria não pode deixar de participar do 10º Feirão da Caixa 2014. O financiamento da casa própria pode ser feito pela Caixa Econômica Federal.

As datas do Feirão da Caixa que acontecerá em diversos cidades:


- São Paulo nos dias 02 a 04 de Maio no Anhembi

– Rio de Janeiro, Belém, Recife, Distrito Federal/Brasília, BH/Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Curitiba nos dias 16 a 1 de Maio.

– Florianópolis, Uberlândia, Porto Alegre e Campinas nos dias 23 a 25 de Maio.

Para você saber onde vai acontecer, veja no calendário abaixo.

Você pode comprar sua casa no Feirão ON LINE também, na comodidade do seu lar você acessa o site e confere todas as ofertas que há pelo Brasil. No próprio site você segue o passo-a-passo de como financiar o seu imóvel.
E que tal fazer uma simulação da compra do imóvel? Este aplicativo é legal por que você pode escolher a melhor prestação para a compra da casa, desta maneira você não coloca em risco toda a renda da família.

O sonho da Casa própria pode estar mais próximo do que se pensa, mas, antes de contratar um financiamento é necessário cautela e planejamento.
O que se sabe sobre o mercado imobiliário atual é que os preços dos imóveis estão cada vez mais altos e, dependendo do lugar escolhido pode ser ainda mais caro.
Cautela na hora da compra é essencial então,  planeje com a sua família a compra do imóvel e siga alguns  passos:

- Cuidado com as taxas de juros de crédito, pesquise bastante sobre taxas bancárias e o orçamento familiar.
– Faça uma simulação é de graça e você verá o quanto irá pagar no fim do financiamento
– Nunca comprometa mais do que 30% da renda familiar
– Use as economias e o FGTS para a compra do imóvel, assim o valor irá diminuir com certeza
– Não esqueça que você tem o prazo de 35 anos para quitar o imóvel, sendo assim economia será o seu sobrenome rs.
–  Antes de optar por um imóvel é necessário refazer toda a contabilidade familiar e calcular as possibilidades.
– Definir onde residir, pois a variedade de imóveis é bem vasta e por isso, é necessário saber qual o padrão de moradia quanto ao preço, região e metros quadrados.

É necessário lembrar que a compra do imóvel deve refletir o orçamento familiar e colocar na ponta do lápis todos os gastos e, unir a família para redução dos gastos.
Pesquise sempre, imóveis, bancos, melhores taxas, condições de financiamento e outros.
Ao adquirir o imóvel o cliente terá mais gastos além dos com o financiamento, o cliente terá que visar que algumas reformas poderão ser necessárias.
Reúna toda a documentação necessária para a contratação antes de ir ao banco, leve os seguintes documentos:RG, CPF, FGTS, IPTU e outros.
Acesse o site da Caixa e confira todas as oportunidades para a compra do imóvel dos seus sonhos. www.feirao.caixa.gov.br.

Calendário Feirão da Caixa 2014

BONS  NEGÓCIOS PARA VOCÊ!!