A Fiat bate a cada ano recorde de vendas de carros não é para menos, desde de quando lançou o Novo Uno vem conquistando a cada dia novos apaixonados pelos seus automóveis. Agora a  Fiat lança um novo modelo da linha Uno, dessa vez a novidade é o novo Uno Xingu.
O nome sugestivo escolhido para o novo modelo é em homenagem ao filme Xingu lançado também recentemente.
Quem ainda não assistiu o filme vale a pena conferir, pois a produção de sucesso conta a história do Parque Nacional Xingu e a luta dos irmãos Villas Boas para preservação do povo que ali moram.


E quem ainda não deu uma olhada no novo Uno também deve conferir, a versão traz diversos aplicativos opcionais como ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, preparação para som, pára-brisas degradê, travas elétricas e outros.
E o modelo Mille Way Xingu traz ainda itens como direção hidráulica, desembaçador do vidro, ajuste manual interno para os espelhos retrovisores e outros opcionais. Os bancos são revestidos de veludo e com apoio de cabeça.

Os modelos trazem adesivos do filme Xingu, o Mille Way Xingu é o modelo mais em conta e será vendido por 27.800 reais, enquanto a versão Novo Uno Way Xingu custa 33.620 reais.
Quem preferir um motor 1.4 desembolsará o total de 37.185 reais.

Mais informações no site: www.fiat.com.br.

A Fiat está a mais de uma década na liderança de vendas de carros e, pelo que parece ela irá garantir mais uma vez o ranking, com um modelo com muitos opicionais e com a cara do Brasil.