O GDF- Governo do Distrito Federal anunciou neste início de ano de 2014 a oferta de diversas vagas para cursos gratuitos e trabalho no Programa Jovem Candango Jovem Aprendiz no GDF para as cidades de: Brasília, Planaltina, Sobradinho, Tabatinga, Samambaia, Ceilândia, Brazlândia e outras cidades.

As vagas são destinadas  a jovens que tenham idade entre 14 a 18 anos e que cursam o ensino fundamental ou médio.

O Programa Jovem Candango oferecerá o total de 10 mil vagas para vários cursos que têm como objetivo o aprendizado profissional e a proteção ás vulnerabilidades sociais.

Sendo que 5% das vagas estão reservadas para deficientes.

O Programa também prevê a inserção dos jovens no mercado de trabalho,pois os participantes dos cursos serão lotados na Secretaria de Administração Pública-SEAP-DF.

Os jovens contratados cumprirão uma jornada de 4 horas com uma remuneração de R$ 650 por mês e benefícios como vale transporte,alimentação,FGTS,carteira assinada e outros.

Os jovens interessados pelos cursos/emprego/Jovem Aprendiz podem acessar o site abaixo para maiores informações: www.seap.df.gov.br/ ou pelo: www.jovemcandango.org.br ou vá diretamente na sede de órgãos de Governo, Prefeitura, ligue para o telefone: 3961-1794 e se informe.

BONS ESTUDOS E SUCESSO NA CARREIRA!!