Oportunidades Aprendiz na Petrobras Aos jovens uma grande oportunidade de Carreira na PETROBRAS em cidades é a vagas para Jovem Aprendiz na Petrobras 2015 2016.

Estamos no meio do ano mas, as inscrições para Jovem Aprendiz 2015 2016 já começaram em algumas empresas, visto que em algumas o processo seletivo é longo.


Em muitas cidades há oportunidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo, Macaé, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Ipojuca, Curitiba e outras.

A Petrobras está à procura de jovens aprendizes como você, que busca um futuro cheio de conquistas sejam elas financeiras, intelectuais e profissionais. Inscreva-se já para Jovem Aprendiz 2014 Petrobras e garanta agora uma chance de crescimento profissional.

A formação básica de quatro meses que podem ser realizadas em instituições conveniadas que consiste em discutir temas relacionadas a cidadania, identidade e outros.

E ainda nove meses de curso de qualificação profissional pelo Senai e vivência na Petrobras.

O programa Jovem aprendiz concederá salário mínimo, férias, 13ºsalário,  auxilio alimentação e outros.

Podem se inscrever os jovens que possuem os seguintes pré-requisitos:

– possuir número social no CadÚnico, se você não tiver o cadastro único vá até a Prefeitura da sua cidade para fazer, é fácil.

– ter idade entre 15 e 21+ anos.
– frequentar aulas no ensino regular.

Em todos os estados do Brasil os jovens podem pesquisar instituições conveniadas confira no site: www.petrobras.com.br/pt/carreiras/qualificacao-profissional/programa-petrobras-jovem-aprendiz.

BOA SORTE AO JOVEM!!