As roupas de crianças de inverno é um luxo, as crianças ficam bem vestidas e o legal da história é que seguem as tendências da moda. As roupas Moda de inverno 2013 infantil nos deixam de queixo caído pela beleza e capricho das peças.
No inverno as pessoas se vestem bem, capricham mais nos acessórios e, com as roupas infantis não poderia ser diferente, tudo orna é um capricho. As meninas colocam botas, cachecóis, lenços, toucas, luvas enfim uma infinidade de peças que as deixam mais bonitas.


 

Com as roupas dos menininhos é a mesma coisa, camisas e calças são uma das combinações perfeitas e, os acessórios complementam o look.

As crianças estão cada vez mais antenadas no mundo da moda, a garotada busca informações e acompanha as tendências da moda como gente grande.
As crianças já sabem escolher o que querem vestir e por isso, restam para os pais comprar o que os pequenos precisam para andar na moda.
Então vamos lá, tomem nota:
O guarda-roupa infantil neste inverno traz peças com colorido em lilás e poucas estampas.
Este inverno traz botas de todas as cores e modelos, respeitando claro o tamanho das crianças, isso significa nada de saltos rs.

Para compor o visual é válida uma diversidade de acessórios como: cachecóis, capuz e meia-calça de diversas cores para meninas.
Os pequenos ficarão mais elegantes com roupas em tecidos jeans, couro e tricô.
As peças bi colorem como vermelho e branco verde claro e escuro e outros.
Os casacos podem ser usados sem restrição: casacos impermeáveis, casacos xadrez, com listras e outros.
O importante é a cor, neste inverno impera a turquesa, berinjela e oncinha eu particularmente AMO!

Nos dias em que o frio é menos intenso podem ser usados blusas de manga comprida em algodão e diversas cores e listradas, com jaquetas sem mangas fica demais!
Outra dica para as meninas é usar botas com shorts fica demais, saias também é outra opção.
Enfim as crianças podem ficar lindas no inverno, sem deixar o lado criança de ser.