Pantanal photo pantanal_zpsc2f6325b.jpg

Para quem ainda vai tirar férias, ou poderá curtir alguns dias de férias da empresa merece uns dias de descanso não é verdade? Então, nada mais justo que fazer uma viagem ao Pantanal ou Chapada dos Guimarães.
Nada melhor que comprar um pacote de Ecoturismo que curtir dias incríveis em meio a natureza.


Você que curte o turismo ecológico e gosta de aventura, não pode perder a oportunidade de conhecer o estado do Mato Grosso. As belezas naturais aqui existentes deixam qualquer um de queixo caído.
O estado oferece como destinos: O Pantanal, Chapada dos Guimarães e outros.
A região oferece o que pode ser chamado de santuário selvagem com um ecossistema variado, a região oferece 145 km de extensão de mata pantaneira, cachoeiras e piscinas naturais.

Os visitantes que pretendem visitar a região com segurança e aproveitar os principais pontos de ecoturismo que o estado oferece, devem viajar por uma agência de turismo que possuem guias que conhecem a região e, que podem conduzir uma excursão com segurança e organização a fim de que os visitantes aproveitem ao máximo as belezas de Mato Grosso.
No Pantanal e na Chapada dos Guimarães os turistas conhecerão o melhor da vida selvagem e ainda visitar Corumbá que também forma um paraíso selvagem.

No Pantanal que é conhecido como o reino das águas, além do espaço natural os turistas poderão visitar cidades interessantes como: Cáceres, Barão de Melgaço e Poconé onde está situada a Rodovia  Transpantaneira.
E quem visitar a região de Nobres irá desfrutar verdadeiros aquários naturais com águas cristalinas, peixes de várias espécies, onde além de aproveitar a natureza pode-se praticar também flutuação, uma delícia para aliviar o stresse.

Em Nobres as cachoeiras são formadas por  grutas de calcário e belíssimas e misteriosas cavernas, dentre as principais estão: Lagoa Azul, Cogumelo, Cerquinha e outros.
Neste site você escolhe a quantidade de dias que pretende ficar no local,  vê o valor do pacote escolhido e, faz sua reserva na data escolhida www.interativapantanal.com.br.

Acesse e boa viagem!

Foto: UOL