VAGAS E SELEÇÃO TRAINEE 2013

O Programa Trainee 2013 estão com inscrições abertas em diversas empresas espalhadas pelo Brasil, então, fique de olho.Você pode fazer sua inscrição para Trainee na Ambev, ou talvez ser um trainee na Riachuelo, ou até mesmo trainee na KPMG grande no ramo de consultorias.


Se você é um dos milhares de  jovens recém-formados que estão em busca de oportunidade de emprego como trainee, eis a chance de candidatar-se a vagas oferecidas pelas seguintes empresas:
KPMG- A empresa busca jovens universitários ou recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências da Computação
e outros cursos.

Os candidatos serão selecionados para trabalhar nas áreas de Tax , Advisory e Audit.
O processo seletivo será composto de provas, testes, entrevistas e dinâmicas.
Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril pelo site da KPMG: www.kpmg.com/br.

Outra oportunidade oferecida para trainee é na empresa Tecsis, eles buscam jovens formados em Engenharia, Administração, Economia  entre  outros cursos.
Além da formação em nível superior, outros requisitos a serem considerados são: Falar fluentemente espanhol e inglês, além de conhecimentos em informática. Os jovens deverão também ter disponibilidade para realizar viagens ou residir em outra região.

Mais informações podem ser adquiridas pelo site da Tecsis:
www.ciadetalentos.com.br/traineetecsis.
Outras oportunidades para a Trainee estão na Riachuelo e Knijinik Engenharia.
Na Riachuelo ao final do Programa Trainee o profissional assumirá o cargo de gerência.
Mais informações sobre a vaga na Riachuelo podem ser conferidas no site:
www.riachuelo.com.br
E para a oportunidade para trainee no site:
www.focotalentos.com.br/knijnik2013.

Na Ambev as inscrições já começam basta clicar AQUI e fazer sua inscrição.

Dicas dadas agora é com você, acesse os sites e faça a sua inscrição, lembre-se que muitos candidatos a vagas Trainee chegam a ganhar mais que R$ 5 mil por mês, e após o contrato dependendo das possibilidades você pode efetivar-se dentro da empresa. Vale a pena tentar.