Confira as oportunidades de emprego diponibilizadas pelo Banco Santander. O Trabalhe Conosco Santander está a procura de jovens recém formados que queiram atuar no Trainee 2013. Caso seja do seu interesse o Santander acaba de abrir vagas para o Programa de Trainee de 2013, serão mais de 100 vagas.


Faça sua inscrição no site Santander e inicie o ano empregado em uma grande empresa.
Os candidatos interessados devem ter concluído o ensino médio entre dezembro de 2013 ou concluir 2014 nos seguintes cursos:

– Ciências Econômicas
– Engenharias
– TI
– Ciências Atuariais
– Administração de Empresas
– Estatísticas

Além de ter conhecimentos em internet, falar inglês fluentemente você deve ser uma pessoa com iniciativa, ser comunicativo e desempenhar o trabalho da melhor maneira.
As vagas oferecidas são para todas as regiões: sul, sudeste, centro-oeste , nordeste e região norte.

Além da remuneração compatível com o mercado, a empresa oferecerá também benefícios de Auxílio Creche, Previdência Privada, Assistência Odontológica e outros.
O programa de Trainee terá inicio em janeiro de 2013, e o treinamento será de quatro meses, e os candidatos selecionados como jovens talentos, serão orientados por grandes especialistas áreas específicas. A orientação será feita por profissionais de cargo sênior.

Assim que o programa de Trainee terminar o Trainee estará preparado para atuar no cargo de gerente de relacionamento, e assim iniciar suas atividades no departamento de atendimento a Pessoa Jurídica.
As inscrições para o Programa de Trainee podem ser realizadas até o dia 18 de novembro pelo site: www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Acesse já e faça sua inscrição pois você deve ir se preparando para o processo seletivo pois, algumas etapas para o cargo serão realizadas são elas: Inscrição, Prova pela internet e Entrevistas.

Na hora que você for fazer as entrevistas fique calmo responda pausadamente e mostre seu interesse para a vaga disponível. O marketing pessoal é uma arma poderosa para quem procura emprego portanto, vá bem vestida (o), faça uma leve maquiagem e deixe seus cabelos lemente presos para que seu rosto fique exposto. Você deve ser a atenção e não a sua make.

Não coloque suas mãos na mesa e nunca ponha sua bolsa na mesa do entrevistador isso é muito deselegante.
São pequenas dicas que podem sim ajuda-la a se dar bem na hora da entrevista, agora é correr atrás!
Inscreva-se já e boa sorte.