O site Emprega São Paulo está oferecendo vagas de emprego para jovens sem experiência profissional. E os jovens que estão em busca de Vagas de Jovem Aprendiz 2013, o portal reúne empregadores e cidadãos em busca de emprego, apresentando cinco opções de busca: Emprega São Paulo, Aprendiz Paulista, Jovem Cidadão, Pró-Egresso e PADEF. Em cada uma das opções, o portal abrange um determinado grupo de cidadãos paulistanos, fazendo inclusão a todos desde os 14 anos, muito embora os adolescentes devam estar devidamente matriculados.


No Emprega São Paulo, por meio do Portal Mais Emprego, o cidadão consegue informações como Seguro Desemprego e consulta de vagas de emprego disponíveis.
Fazendo sua inscrição no SINE você pode também obter informações sobre oportunidades de emprego na sua cidade. A utilização dos serviços é feita através do portal maisemprego.gov ou pessoalmente nos PATs em todo o Estado de São Paulo.

O Pró-Egresso é destinado ao reingresso de jovens que cumprem medidas socioeducativas e egressos do sistema penitenciário na sociedade, através de procura e oferta de trabalho, além de curso de qualificação profissional. O PADEF objetiva ajudar pessoas com algum tipo de deficiência a conseguirem um emprego, facilitando a relação empregador/funcionário e promovendo ações que ampliem e garantam a inclusão desta parcela da população no mercado de trabalho.

Já para os jovens, em sua busca de primeiro emprego, existe o Aprendiz Paulista e o Jovem Cidadão, para grupos de 14 a 24 anos e 16 a 21 anos, respectivamente. Em ambos o jovem deve estar devidamente matriculado na rede de ensino público, sendo que o Aprendiz Paulista engloba jovens de todo o Estado e o Jovem Cidadão é destinado a jovens matriculados no Ensino Médio da rede pública da região Metropolitana de São Paulo.

Para informações sobre as vagas acesse www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.

Ou cadastre-se nas empresas para garantir a sua vaga e alavancar a sua carreira:

– Concurso da CPTM 2013 de 14 a 28 de abril pelo site: www.makiyama.com.br/concursos/cptm012013

– C&A – site.cea.com.br/site/jovem-aprendiz

– Danone – www.carreirasdanone.com.br/programa-de-jovem-aprendiz/

– Pão de Açúcar www.grupopaodeacucar.com.br/oportunidades/jovem-aprendiz

– Aprendiz na Instituição – www.colmeia.org.br/pt/lei-de-aprendizagem.html

– Boticário – www.grupoboticario.com.br/trabalhe-conosco/jovem-aprendiz

– Restarauntes Burger King – www.vagas.com.br/burgerking

Se você está a procura de oportunidades de emprego acesse um dos sites acima citados e faça já o seu cadastro. Lembrando que você pode dirigir-se ha uma das unidades mais próximas de sua casa e lá inscrever-se gratuitamente.

Inscreva-se já e também participe dos cursos gratuitos oferecidos pelos programas pois, com o sabemos eles abrem as portas para empregos.

Boa sorte!