Vagas de Estágios

Vagas para  Jovem Aprendiz na Caixa 2015 e, oportunidades de Estágio 2015 na Caixa pelo Prouni. A Caixa Econômica firmou convênio com o MEC a fim de oferecer vagas de estágio para bolsistas do Programa, e assim suas chances aumentam ainda mais.


A  Caixa Econômica Federal oferece oportunidades de estágio para alunos que ingressaram no Ensino Superior por meio do Programa Prouni. O Prouni-Programa Universidade para Todos consiste na concessão de bolsas de estudo de forma  integral ou parcial em cursos de graduação ou cursos para  formação específica.

Esta união é bem vista pelos estudantes pois, visa alunos que possuem renda familiar de até três salários mínimos, os candidatos interessados em se inscrever no Prouni podem acessar o site próprio para, que, por sinal é muito interessante.: www.prouniportal.mec.gov.br

Os estágios são para as unidades administrativas da Instituição. As vagas podem ser concorridas por alunos matriculados do 3º ao 5º semestre para estudantes de cursos de 3 a 5 anos de duração respectivamente.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados procure por oportunidades oferecidas pelo CIEE ou IEL. É necessário também cadastrar-se em ambos os sistemas.

O importante do Prouni é que o estudante bolsista permaneça na Universidade e adquira também o aprendizado e desenvolvimento profissional, desta maneira o Programa de Estágios da Caixa, estabelecerá a quantidade de vagas que serão oferecidas para alunos do Prouni.
Mais informações sobre as vagas oferecidas podem ser acessadas pelos sites: www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/.

Inscreva-se e boa sorte.