Para Jovens que pretendem um vaga de emprego para Jovem Aprendiz na Grande São Paulo a Editora Abril ofertas o Programa para jovens Aprendiz 2013 de 14 a 24 anos para pessoas sem experiência com diversas atividades dentro da empresa.

A Abril e seu grupo de empresas: Abril Mídia, A Gráfica, DGB, DVC e a Abril Educação se destaca em aprimorar esta mão de obra em centro de treinamentos como: SENAI, CIEE, E TC e outros. Para dar ao Aprendiz condições teórica para atividades profissionais dentro da empresa.


O processo de admissão do Aprendiz começa com o preenchimento do Cadastro de Currículo na página: www.vagas.com.br/grupoabril. Depois vai ser selecionados os currículo e provas nas instituições parceira para aulas teóricas, depois, dinâmica de grupo e entrevistas.

Para você conhecer melhor o Programa Jovem Aprendiz da Abril em São Paulo e para outras cidade entre na página “Trabalhe Conosco Abril”: www.abril.com.br/trabalheconosco/conteudo_aprendizes.

Confira todos os anos o concurso da CPTM para Jovem Aprendiz, este aberto de 14 a 28 de abri de 2013.

Aos jovens é preciso ter em mente que antes de receber é preciso doar, isto é, tenha dedicação naquilo que faz, faça com capricho e procure não ser o melhor e sim sempre fazer o melhor possível as suas tarefas. Ser o melhor é uma consequência!!
Boa Sorte!!