Você que está se preparando para o vestibular 2013 deve ficar atento pois o Edital do vestibular da UFMG já foi divulgado. O vestibular da UFMG 2013 já está a todo vapor! A inscrição para o vestibular da UFMG terá início dia 13 de agosto a 10 de setembro de 2012 e a taxa de inscrição é de R$ 100,00.


A universidade vai utilizar a nota do Enem na primeira fase do vestibular, o aluno deverá usar o número da inscrição do Enem 2012. As provas do Enem serão realizadas no dia 3 e 4 de novembro, desta maneira o aluno fará as provas da segunda fase do vestibular que serão realizadas entre os dias 13 a 20 de janeiro de 2013.
Algumas bonificações de descontos serão usados como a comprovação de estudos na escola pública nos últimos sete anos, isso lhe dará direito a 5% de desconto. Autodeclaração por raça negros ou pardos acréscimos de 7,5%.
O site Copeve está disponibilizando o Edital do Vestibular UFMG 2013, além do Edital e obras literárias que caírão no vestibular. As inscrições serão feitas pela internet, infelizmente a taxa de insenção já passou foi em abril, então não tem como pedi-la.

A UFMG oferece cursos da áreas do conhecimento; Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Exatas, são mais de 75 cursos que lhe darão conhecimento para encarar o mercado de trabalho, que a cada dia afunila mais e as pessoas que não possuem qualificação profissional, possuem chances menores.
Se engana quem acha que cursos de graduação é perda de tempo, não é bem assim o que vemos lá fora pois se uma empresa tiver que escolher uma qualificada ou não, com certeza o que estiver qualificado entre sem dúvidas nenhuma.

Então não caia nesta armadilha e faça seu curso de graduação na UFMG e entre no mercado de trabalho garantindo um vaga com plena segurança, isso é fundamental para quem está iniciando sua carreira profissional.

Entre no site da UFMG: www.ufmg.br/copeve e comece 2013 com o pé direito.